quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Comerciante evangélica não abriu a loja no sábado


Paraty não foi exceção entre as cidades da Costa Verde a receber a alegria contagiante dos adventistas que saíram as ruas para anunciar que Deus instituiu um dia de descanso, e que esse dia é o sábado.

Pela manhã, na Igreja do Patrimônio, após ouvir um sermão sobre o sábado, Izidório, que há mais de dez anos dirige um ponto de pregação de outra denominação religiosa, decidiu pela verdade do sábado. “A partir de hoje, minha esposa e eu somos adventistas!”, ele afirmou. Na Igreja Central, durante o sermão, uma senhora levantou a mão e deu seu testemunho: “Sou a dona da Boutique do Açaí (loja muito conhecida na cidade). Já sou evangélica, mas a partir de hoje serei uma pregadora do sábado para os membros de minha Igreja”. A princípio, pensava-se que ela apenas estava empolgada com o momento, mas no sábado seguinte (22/05), ela já não abriu sua loja.

No momento da distribuição das revistas, dezessete pessoas que ainda não são membros da igreja também vestiram a camisa e saíram com o grupo de fiéis para impactar a cidade. Também receberam um exemplar da revista, além de um exemplar do livro Tempo de Esperança, o ex-governador do Rio, Antony Garotinho, e o prefeito da cidade de Paraty, José Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário