Arquivo do blog
-
▼
2010
(137)
-
▼
outubro
(17)
- Arautos do Rei se apresenta em presídio no Paraná
- Paranaense aceita a Jesus após assistir a semana d...
- É Tempo de Graça
- Prefeita de Sergipe é batizada na série de evangel...
- Abertura oficial do II Camporee da ASES
- WWW.ESPERANCA.COM
- Maringá se prepara para série de evangelismo com o...
- LULA E O PAPADO...
- BOMBA...
- PROJETO TEMPO DE ESPERANÇA!
- PRIMAVERA FANTÁSTICA EM SÃO BENEDITO
- Comerciante evangélica não abriu a loja no sábado
- MORTE NO COLEGIO ADVENTISTA...
- Acamp Jovem leva esperança à Guarapari
- O SEGREDO: Jovens desvendando mistérios
- REAVIVAMENTO...
- CANCELADO!
-
▼
outubro
(17)
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Arautos do Rei se apresenta em presídio no Paraná
No dia 26 de outubro, o quarteto Arautos do Rei fez uma apresentação especial no presídio de Mandaguari no Norte do Paraná. Na ocasião mais de 50 pessoas, entre os 33 presos prestigiaram a programação e se emocionaram ao ouvirem as mensagens musicais sobre o amor de Jesus.
A apresentação aconteceu na Igreja Adventista do Sétimo Dia, que foi inaugurada este ano de 2010 no presídio de Mandaguari. No decorrer da programação os presidiários formaram um grande coro e cantaram juntos com o quarteto a música: É só um pouco mais.
Para o presidiário Ivon S. que sempre admirou o Arautos do Rei, foi um privilégio de ter o sonho realizado e poder conhecer de perto o quarteto. “As vezes precisamos passar por duras provações para sentir o amor de Cristo. As músicas do Arautos nos fazem sonhar e acreditar que uma nova vida se aproxima e que precisamos nos preparar para a volta de Cristo. Esse quarteto é muito abençoado o meu desejo é que o espírito de Deus os acompanhe e permita sempre que esse louvor salve muitas pessoas”, destacou.
Segundo Rogério Mota, que coordena o projeto na cidade e levou a TV Novo Tempo ao presídio de Mandaguari, o grupo de evangelismo, Ministério da Prisão de Mandaguari existe há quatro anos com objetivo de mostrar que existe uma nova vida em um lar que Jesus nos preparou. Como resultado seis pessoas estão estudando a bíblia e se preparando para o batismo.
Para o delegado do presídio de Mandaguari, Neri G. com a implantação da TV Novo Tempo muitos presidiários mudaram de vida, isso pode ser visto no próprio comportamento de cada pessoa.
O programa foi encerrado com a música especial que fala sobre uma nova terra onde não haverá mais dor nem sofrimento. Ao final os presos aceitaram aprender mais sobre Jesus.
Paranaense aceita a Jesus após assistir a semana de evangelismo pela internet
Há 23 anos Edvaldo Neves Pereira estava afastado dos caminhos do Senhor, e nesta terça-feira acompanhando a série de evangelismo através da internet, Edvaldo sentiu a presença de Jesus e tomou a decisão de voltar aos caminhos de Cristo.
“Desde criança frequentei a Igreja Adventista, mas infelizmente fiquei afastado por 23 anos, e foi nesta semana que Deus realmente tocou meu coração. Só existe esse caminho para a salvação em Cristo. Queria muito ter assistido a programação todos os dias ao vivo, mas com a graça de Deus não perdi nada da série de evangelismo pude acompanhar tudo pela internet e no dia 26 tomei a decisão de me entregar de coração a Jesus, aceitei a mensagem assistindo o evangelismo pela internet na cidade de Cambé no Norte do Paraná. A internet é um canal muito forte para a pregação do evangelho, salvou a minha vida e pode salvar muitas outras. Deus está fazendo a sua obra e nós devemos aceitar e seguir o Pai”, destacou Edvaldo.
Edvaldo aceitou seguir os passos de Cristo e neste sábado será batizado para honra e glória de Jesus o seu grande objetivo é ser salvo juntamente com sua família.
Segundo o pastor Izaías da Silva, através da internet muitas vidas podem ser transformadas assim como a do Edvaldo “Edvaldo não tinha condições de assistir a programação ao vivo e nem de ir a alguma igreja próxima para acompanhar a série de evangelismo, e foi pela internet que aceitou a Jesus. Que Deus seja louvado e mensagem chegue a todos os povos”, ressaltou.
A cada dia cerca de 2 mil pessoas do Brasil e outras partes do mundo acompanham a programação pela internet, participam de salas de bate-papo e enviam perguntas e dúvidas em relação aos sermões. Acompanhe você também: www.esperanca.com.br. [
É Tempo de Graça
O Pr. Luís Gonçalves começou o sermão da noite dizendo que o salário do pecado é a morte e que estamos vivos pela graça de Deus. Ele lembrou daquela tarde, no calvário, quando dois ladrões da quadrilha de Barrabás estavam um de cada lado de Jesus. O que estava à esquerda era Jestas, que escolheu o caminho largo do pecado e zombava do filho de Deus enquanto o da direita, Dimas, teve tempo de se arrepender. Naquela tarde, naquela cena, naquelas três cruzes um morria para o pecado, o outro morria no pecado, enquanto o terceiro morria pelo pecado. Qual é a mensagem dessas três cruzes para nós hoje? Que lição podemos tirar para nossa vida? A vida é feita de escolhas, decisões, cada dia, desde que “decidimos” nos levantar da cama. As decisões que tomamos hoje determinam nosso futuro, nossa eternidade. Onde vamos passar nossa eternidade? O amor de Deus é tão profundo que mesmo quando tomamos decisões erradas, mesmo quando damos um passo em falso, a mão de Deus está estendida para nós. Da mesma forma que aconteceu com Pedro quando andou sobre as águas. Quando olhamos para Jesus conseguimos andar sobre o fogo, sobre as águas, mas quando tiramos os olhos de Jesus tomamos decisões erradas vamos para o pecado, para a destruição… como Pedro, afundamos nas águas. Mas quando Pedro disse “Jesus”, ele estava ali, estendeu a mão para salvar Pedro. Graça é salvação! A graça estava no Calvário, estava na cruz. Jesus é a graça! Morreu entre dois ladrões mas não foi uma vida de fracasso! Ele viveu uma vida de milagres, testemunho, serviço… salvou, curou, fez andar! O Pr. Luís Gonçalves lembrou ainda que Deus pode tudo! Deus tem o poder de fazer um milagre em nossas vidas! Morrer para o pecado é olhar para Jesus e dizer “eu errei, eu falhei… mas hoje eu morro para o pecado e quero nascer de novo”. É estar disposto a dizer em alto e bom som de que lado você está. Foi o que disse Dimas na cruz: “Senhor, lembra-te de mim quando vieres no Teu reino”.
Prefeita de Sergipe é batizada na série de evangelismo
Gilma Chagas, a prefeita de Carira, uma pequena cidade no Estado de Sergipe com apenas 20 mil habitantes, ganhou no ano passado o livro “Tempo de Esperança”, escrito pelo pastor Mark Finley. E desde então a sua vida começou a ser transformada. “Eu comecei a ler e algo diferente aconteceu na minha vida. Através desse livro, eu fui em busca de outros livros, para poder comparar e comprovar a veracidade dele. Eu vi que realmente aqueles fatos foram reais. E então algo diferente estava acontecendo dentro de mim”. Não demorou muito e ela decidiu entregar sua vida a Jesus num batismo em Maringá, na série de Evangelismo via satélite. “Foi na quarta noite de evangelismo, com o tema “Tempo de Graça”.
E foi também o que fez a prefeita de Cariri-SE, Gilma Chagas, na noite do Evangelismo em Maringá. Ela declarou publicamente que queria ser uma nova criatura, sob a graça e a proteção de Deus e disse que hoje tem certeza que encontrou a verdade. “Eu estou convencida e já estou tentando mostrar a vontade de Deus para outras pessoas. E a vontade dEle é que a gente siga a Sua palavra”. Mas tem gente que ainda blasfema, como Jestas. Este homem, que blasfemava, morreu no pecado. Teve a mesma chance que Dimas, teve tempo, oportunidade, mas não se entregou. E nós? O que faremos hoje? Hoje é o “Tempo de Graça”.
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Abertura oficial do II Camporee da ASES
Acomodar cerca de 1.500 juvenis e adolescentes ansiosos num auditório não foi tarefa fácil. Porém como se tratava da abertura oficial do II Camporee da Associação Sul Espírito Santense (ASES), mesmo inquietos, os desbravadores se reuniram na capela grande do Centro Adventista de Treinamento e Recreação (Catres), em Guarapari, para ouvir as mensagens do seu líder no centro sul do estado, pastor Reynaldo Coutinho, e do presidente da ASES, pastor Moisés Júnior.
WWW.ESPERANCA.COM
O PORTAL DA ESPERANÇA NA INTERNET ESTARÁ REALIZANDO A COBERTURA DA SEMANA ESPECIAL DE ORAÇÃO COM O PASTOR LUÍZ GONÇALVES, POR ISSO FIQUE ATENTO SE EM SUA CIDADE NÃO TV NOVO TEMPO EM CANAL ABETOU OU VOCÊ NÃO POSSUE A SKY CANAL 17, VOCÊ PODERÁ SER ABENÇÕADO PELA NET ACESSE WWW.ESPERANCA.COM.BR E VEJA !
Maringá se prepara para série de evangelismo com o pastor Luís
De 23 a 30 de outubro vai acontecer em Maringá, norte do Paraná, a série de evangelismo Tempo de Esperança, com o pastor Luís Gonçalves, evangelista para toda América do Sul. A sede administrativa do campo se prepara para receber 1.500 pessoas por dia. A equipe está movimentada se preparando parar levar a mensagem do amor de Cristo a amigos e familiares. As igrejas estão unidas realizando vigílias, jejuns em prol ao projeto.
O evangelismo via-satélite vai ser transmitido pela TV Novo Tempo diretamente de Maringá para todo o mundo em português e espanhol. O local foi reservado e já começou a movimentação. Som, palco, salas de transmissão, câmara de oração, camarins, tudo pronto para que a mensagem do evangelho seja expandida em todo o mundo e assim abreviar a volta de Cristo. A série vai acontecer no Excellence Centro de Eventos, localizado no Anel Viário Virgílio Manilia,
O evangelismo via-satélite vai ser transmitido pela TV Novo Tempo diretamente de Maringá para todo o mundo em português e espanhol. O local foi reservado e já começou a movimentação. Som, palco, salas de transmissão, câmara de oração, camarins, tudo pronto para que a mensagem do evangelho seja expandida em todo o mundo e assim abreviar a volta de Cristo. A série vai acontecer no Excellence Centro de Eventos, localizado no Anel Viário Virgílio Manilia,
domingo, 10 de outubro de 2010
LULA E O PAPADO...
Eleição mostra influência das igrejas
A estridência com que o debate moral e religioso emergiu para o topo da agenda nessa eleição presidencial criou a sensação de aumento da influência das igrejas sobre o voto, e de que os candidatos - em especial Dilma Rousseff - foram pegos de surpresa e vitimados pelo dilúvio bíblico. Mas a religião está intensamente envolvida na política brasileira desde que o Descobrimento foi celebrado com uma missa. E os políticos - incluindo Dilma - têm lutado pelo voto religioso com a mesma sofreguidão com que pastores e bispos têm buscado influência e poder - seja por lobby ou por participação direta nos partidos.
Embora se mostre agora perplexa com a 'invasão' de temas morais e religiosos no debate eleitoral, Dilma está em 'peregrinação' pelo voto católico e evangélico desde o fim de 2008, lembra o sociólogo Ricardo Mariano, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.
Em novembro daquele ano, com um véu cobrindo a cabeça - como manda o protocolo -, Dilma participou de audiência com o papa Bento XVI no Vaticano. Nela, Lula selou acordo com a Santa Sé, comprometendo-se com uma lista de reivindicações da Igreja, incluindo a orientação católica no ensino religioso nas escolas públicas, o que originou uma ação do Ministério Público questionando sua legalidade. Mediante a bênção do papa, Lula lançou Dilma para a presidência, em entrevista a cinco jornalistas italianos. De lá para cá, Dilma visitou inúmeras lideranças religiosas - assim como Serra e Marina.
A deferência de Lula parece resultar da experiência. Enquanto não buscou o voto evangélico, Lula foi derrotado nas disputas presidenciais de 1989, 1994 e 1998, quando esse voto foi maciçamente despejado em Fernando Collor e, duas vezes, em Fernando Henrique Cardoso, respectivamente. No primeiro turno de 2002, os evangélicos votaram no 'irmão' Anthony Garotinho. Foi a partir daquele segundo turno que Lula passou a compartilhar grande parte desses votos, graças a uma aliança com a Igreja Universal do Reino de Deus, lembra Cesar Romero Jacob, autor de A Geografia do Voto nas Eleições Presidenciais do Brasil: 1989-2006. 'Lula se tornou pragmático, foi para o centro e atraiu os evangélicos.'
Alianças. Baseado em suas pesquisas, Jacob traça um axioma segundo o qual para se vencer eleições presidenciais no Brasil é preciso aliar-se às oligarquias locais no interior do País e aos políticos populistas e líderes pentecostais na periferia pobre das regiões metropolitanas; além de elaborar um discurso para a classe média urbana. Foi o que Collor, FHC e Lula fizeram antes de se elegerem presidentes, diz o analista.
A questão religiosa afeta Dilma Rousseff, José Serra e Marina Silva de formas muito distintas, observam os especialistas. Serra, de uma certa maneira, foi vacinado contra a propaganda viral dos grupos anti-aborto em 2002, quando disputou a presidência pela primeira vez. Naquela campanha, ele percebeu que seria prejudicado pela informação de que tinha, como ministro da Saúde (1998-2002), implantado no Sistema Único de Saúde (SUS) procedimentos de aborto previstos na lei - em casos de estupro e risco de vida para a gestante. Além disso, o SUS começou a distribuir a pílula do dia seguinte, considerada
A estridência com que o debate moral e religioso emergiu para o topo da agenda nessa eleição presidencial criou a sensação de aumento da influência das igrejas sobre o voto, e de que os candidatos - em especial Dilma Rousseff - foram pegos de surpresa e vitimados pelo dilúvio bíblico. Mas a religião está intensamente envolvida na política brasileira desde que o Descobrimento foi celebrado com uma missa. E os políticos - incluindo Dilma - têm lutado pelo voto religioso com a mesma sofreguidão com que pastores e bispos têm buscado influência e poder - seja por lobby ou por participação direta nos partidos.
Embora se mostre agora perplexa com a 'invasão' de temas morais e religiosos no debate eleitoral, Dilma está em 'peregrinação' pelo voto católico e evangélico desde o fim de 2008, lembra o sociólogo Ricardo Mariano, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.
Em novembro daquele ano, com um véu cobrindo a cabeça - como manda o protocolo -, Dilma participou de audiência com o papa Bento XVI no Vaticano. Nela, Lula selou acordo com a Santa Sé, comprometendo-se com uma lista de reivindicações da Igreja, incluindo a orientação católica no ensino religioso nas escolas públicas, o que originou uma ação do Ministério Público questionando sua legalidade. Mediante a bênção do papa, Lula lançou Dilma para a presidência, em entrevista a cinco jornalistas italianos. De lá para cá, Dilma visitou inúmeras lideranças religiosas - assim como Serra e Marina.
A deferência de Lula parece resultar da experiência. Enquanto não buscou o voto evangélico, Lula foi derrotado nas disputas presidenciais de 1989, 1994 e 1998, quando esse voto foi maciçamente despejado em Fernando Collor e, duas vezes, em Fernando Henrique Cardoso, respectivamente. No primeiro turno de 2002, os evangélicos votaram no 'irmão' Anthony Garotinho. Foi a partir daquele segundo turno que Lula passou a compartilhar grande parte desses votos, graças a uma aliança com a Igreja Universal do Reino de Deus, lembra Cesar Romero Jacob, autor de A Geografia do Voto nas Eleições Presidenciais do Brasil: 1989-2006. 'Lula se tornou pragmático, foi para o centro e atraiu os evangélicos.'
Alianças. Baseado em suas pesquisas, Jacob traça um axioma segundo o qual para se vencer eleições presidenciais no Brasil é preciso aliar-se às oligarquias locais no interior do País e aos políticos populistas e líderes pentecostais na periferia pobre das regiões metropolitanas; além de elaborar um discurso para a classe média urbana. Foi o que Collor, FHC e Lula fizeram antes de se elegerem presidentes, diz o analista.
A questão religiosa afeta Dilma Rousseff, José Serra e Marina Silva de formas muito distintas, observam os especialistas. Serra, de uma certa maneira, foi vacinado contra a propaganda viral dos grupos anti-aborto em 2002, quando disputou a presidência pela primeira vez. Naquela campanha, ele percebeu que seria prejudicado pela informação de que tinha, como ministro da Saúde (1998-2002), implantado no Sistema Único de Saúde (SUS) procedimentos de aborto previstos na lei - em casos de estupro e risco de vida para a gestante. Além disso, o SUS começou a distribuir a pílula do dia seguinte, considerada
BOMBA...
Dentro da Renascer em Cristo, são fortes os comentários de que Kaká está deixando a instituição. O jogador estaria descontente com a administração da igreja. Segundo a coluna apurou, há dois meses, uma parte do teto da sede da Renascer na Mooca (zona leste) teria caído sem deixar feridos. Kaká teria consultado um perito e constatado a negligência. Em janeiro de 2009, o teto de um templo no Cambuci (zona sul) também desabou, deixando nove mortos e 106 feridos. A assessoria da Renascer negou o novo desabamento e disse que o templo da Mooca passa apenas por reformas. A assessoria de Kaká afirmou não ter autorização para tratar dos assuntos religiosos do jogador.
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
PROJETO TEMPO DE ESPERANÇA!
A IGREJA ADVENTISTA EM TODO O TERRITÓRIO BRASILEIRO ESTÁ SE PREPARANDO PARA MAIS UM MEGA EVANGELISMO VIA SATÉLITE QUE IRÁ O CORRER ENTRE OS DIAS 23 À 30 DE OUTUBRO. DESTA VEZ O ORADOR SERÁ O RENOMADO PASTOR ADVENTISTA "LUÍZ GONÇALVES QUE DE MARINGA NO PARANÁ IRA TRANSMITIR A ESPERANÇA AO CORAÇÃO DE ILHOS DE PESSOAS ATRAVES DE ANTENAS PARABÓLICAS NAS MILHARES DE IGREJAS PELO BRASIL, PELA RÁDIO E TV NOVO TEMPO E PELA INTERNET. POR ISSO NÃO FIQUE DE FORA ACESSE AGORA MESMO O SITE WWW.ESPERANCA.COM.BR E SAIBA COMO VOCÊ PODE EVANGELIZAR!
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
PRIMAVERA FANTÁSTICA EM SÃO BENEDITO
O mês de Setembro foi marcante no distrito de São Benedito, o pastor Pedro juntamente com o Departamento de evangelismo da AMC, realizaram evangelismo nas Igrejas de Nova conquista, Setor Sete, e Palmital, no evangelismo todos os irmãos foram envolvidos e trabalharam na colheita de almas.
As campanhas evangelísticas foram úteis para confirmar a fé dos irmãos e ganhar mais almas para o reino de Deus.
Comerciante evangélica não abriu a loja no sábado
Paraty não foi exceção entre as cidades da Costa Verde a receber a alegria contagiante dos adventistas que saíram as ruas para anunciar que Deus instituiu um dia de descanso, e que esse dia é o sábado.
Pela manhã, na Igreja do Patrimônio, após ouvir um sermão sobre o sábado, Izidório, que há mais de dez anos dirige um ponto de pregação de outra denominação religiosa, decidiu pela verdade do sábado. “A partir de hoje, minha esposa e eu somos adventistas!”, ele afirmou. Na Igreja Central, durante o sermão, uma senhora levantou a mão e deu seu testemunho: “Sou a dona da Boutique do Açaí (loja muito conhecida na cidade). Já sou evangélica, mas a partir de hoje serei uma pregadora do sábado para os membros de minha Igreja”. A princípio, pensava-se que ela apenas estava empolgada com o momento, mas no sábado seguinte (22/05), ela já não abriu sua loja.
No momento da distribuição das revistas, dezessete pessoas que ainda não são membros da igreja também vestiram a camisa e saíram com o grupo de fiéis para impactar a cidade. Também receberam um exemplar da revista, além de um exemplar do livro Tempo de Esperança, o ex-governador do Rio, Antony Garotinho, e o prefeito da cidade de Paraty, José Porto.
MORTE NO COLEGIO ADVENTISTA...
A perícia realizada na mochila usada pelo menino suspeito de ter atirado contra Miguel Ricci, de nove anos, no colégio do Colégio Adventista de Embu das Artes, na Grande São Paulo, concluiu nesta terça-feira (5) que o objeto foi lavado. De acordo com a Polícia Civil, com a adulteração da prova, não há como verificar se há vestígios de pólvora.
A polícia pediu para a Justiça que o menino suspeito de atirar contra o colega seja ouvido por um psicólogo. Os pais do menino negam que tenham uma arma e que o filho tenha feito um disparo acidental. A criança completou dez anos nesta terça-feira.
Apesar de a arma ter desaparecido e o lugar lavado ter sido lavado com água e sabão por uma funcionária da escola, o delegado Erasmo Pedroso descartou a responsabilidade da escola no crime.
- A escola não fez de uma maneira dolosa, nós imaginamos. Foi até por uma inocência geral, em um momento de desespero para socorrer a criança.
Aulas
Os alunos do Colégio Adventista em Embu, na Grande São Paulo, retomaram as aulas nesta terça-feira (5). Um em cada cinco alunos faltou na escola. As aulas estavam suspensas desde a quarta-feira (30), quando o menino foi baleado.
De acordo com a escola, a rotina foi retomada a partir das 7h desta terça. Cerca de 600 alunos frequentam o colégio, do ensino fundamental ao médio. Na segunda-feira (4), a direção da escola disse que os colegas do menino baleado terão aulas em outro ambiente, com profissionais especializados em lidar com a situação. O colégio ainda afirmou que os pais de alunos estão fazendo rematrícula para 2011.
A polícia pediu para a Justiça que o menino suspeito de atirar contra o colega seja ouvido por um psicólogo. Os pais do menino negam que tenham uma arma e que o filho tenha feito um disparo acidental. A criança completou dez anos nesta terça-feira.
Apesar de a arma ter desaparecido e o lugar lavado ter sido lavado com água e sabão por uma funcionária da escola, o delegado Erasmo Pedroso descartou a responsabilidade da escola no crime.
- A escola não fez de uma maneira dolosa, nós imaginamos. Foi até por uma inocência geral, em um momento de desespero para socorrer a criança.
Aulas
Os alunos do Colégio Adventista em Embu, na Grande São Paulo, retomaram as aulas nesta terça-feira (5). Um em cada cinco alunos faltou na escola. As aulas estavam suspensas desde a quarta-feira (30), quando o menino foi baleado.
De acordo com a escola, a rotina foi retomada a partir das 7h desta terça. Cerca de 600 alunos frequentam o colégio, do ensino fundamental ao médio. Na segunda-feira (4), a direção da escola disse que os colegas do menino baleado terão aulas em outro ambiente, com profissionais especializados em lidar com a situação. O colégio ainda afirmou que os pais de alunos estão fazendo rematrícula para 2011.
Acamp Jovem leva esperança à Guarapari
Alegria, disposição e muita animação essas são algumas características de uma faixa etária que muitas vezes extrapola a própria idade, que oficialmente está entre os 16 e 35 anos: os jovens. E quando a juventude adventista se reúne para cumprir uma missão, motivados e capacitados pelo poder do Espírito Santo, o sucesso é garantido. Foi isso o que fizeram os cerca de 500 jovens que participaram do I Acamp Jovem da Associação Sul Espírito Santense (ASES), na tarde do sábado, dia quatro de setembro. A missão: distribuir aos turistas e moradores de Guarapari 5.000 panfletos com mensagens sobre a volta de Jesus, e 500 livros Os Dez Mandamento, do autor Loron Wade
O SEGREDO: Jovens desvendando mistérios
Com as atividades sociais e até mesmo algumas disputas do “Seven Games” sendo realizadas à noite - muitas vezes se estendendo até depois da meia-noite - os participantes do I Acamp Jovem da Associação Sul Espírito Santense (ASES) não deixaram de lado o foco espiritual. Ainda sonolentos, com os olhos pela metade e bocejando às seis horas da manhã eles deixavam suas barracas e alojamentos rumo ao culto d’O Segredo. O primeiro segredo a ser desvendado: o local onde seria a reunião, já que cada dia o culto era feito num lugar diferente.
REAVIVAMENTO...
Dentre os oradores e palestrantes do Grande Seminário Espiritual estiveram os diretores de Mordomia Cristã, pastor Elmir Santos (UEB) - Foto -, pastor Heraldo Lopes, e os administradores da ASES, pastor Moisés Júnior (presidente), e o pastor Hermes Demarche (tesoureiro). As dinâmicas ficaram a cargo da terapeuta familiar Malu Lopes e o louvor com o grupo peruano Aba Pai.
A última edição do ano do Seminário de Enriquecimento Espiritual (SEE) - módulo três - promovido pela Associação Sul Espírito Santense (ASES), com o tema: O Batismo Diário do Espírito Santo, o “Grande Seminário Espiritual”, reuniu mais de 900 pessoas no Centro Adventista de Treinamento e Recreação (Catres), em Guarapari, no dia 15 de agosto. Esse foi o sétimo encontro realizado este ano em diversas regiões do centro-sul do estado que reuniu, ao todo, mais de 3.000 pessoas.
A última edição do ano do Seminário de Enriquecimento Espiritual (SEE) - módulo três - promovido pela Associação Sul Espírito Santense (ASES), com o tema: O Batismo Diário do Espírito Santo, o “Grande Seminário Espiritual”, reuniu mais de 900 pessoas no Centro Adventista de Treinamento e Recreação (Catres), em Guarapari, no dia 15 de agosto. Esse foi o sétimo encontro realizado este ano em diversas regiões do centro-sul do estado que reuniu, ao todo, mais de 3.000 pessoas.
CANCELADO!
Em virtude de um problema técnico, a transmissão via satélite do treinamento para o evangelismo de outubro, em português, marcada anteriormente para a quarta-feira, dia 22 de setembro, acontecerá no domingo, 26 de setembro. A primeira apresentação acontecerá às 17h e, a partir daí, segue de hora em hora até às 23h. O programa será transmitido pela canal executivo da Novo Tempo. Além disso, todo o programa já está disponível no portal adventista (www.portaladventista.org). Ali ele pode ser baixado ou assistido.
Assinar:
Postagens (Atom)