quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

NOVA EQUIPE!

Durante a última Comissão Diretiva do ano da Associação Sul Espírito Santense (ASES), realizada no dia 07 de dezembro, na sede da ASES em Campo Grande, Cariacica, definiu os novos departamentais e pastores distritais da ASES.

Para o departamento de Mordomia Cristão e Secretário Ministerial, foi escolhido o pastor Marcelo de Souza Moreria (a esq. na foto), que liderava a Igreja Adventista no distrito pastoral de Jardim América, em Cariacica. Ele substitui o doutor em Teologia Bíblica, pastor Heraldo Vander Lopes, que foi chamado para lecionar na Faculdade Adventista do Amazonas (Faama).

Na direção dos departamentos de Ministério Pessoal, Escola Sabatina e ASA (Ação Solidária Adventista), foi escolhido o pastor Jairo Mendes dos Santos (a dir. na foto), que liderava a Igreja Adventista no distrito pastoral de Otto Marins, em Cachoeiro do Itapemirim. Ele irá substituir o pastor Lucas Mendes Ribeiro, que irá dirigir a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA), em todo o estado do Espírito Santo.
Houve também mudanças nos distritos pastorais. Segue a lista dos novos pastores distritais da ASES:


- Mimoso do Sul: Pr Zacarias Gomes Santos, que liderava o distrito pastoral de Alto Laje;
- Campo Acima: Pr Robson Maciel Silva Lucas, recém formado pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp);
- Santana: Pr Moisés Silva, que liderava o distrito pastoral de Campo Acima. O distrito pastoral de Santana corresponde às igrejas de Campo Verde, Dom Bosco, Itacibá, Itanguá, Nova Brasília, Nova Valverde, Oriente, Porto Belo II, Santana, Santo Antônio II e Vila Graúna;
- Riviera da Barra: Pr Júlio Cesar Gumes, que conduzia o distrito de Mimoso do Sul. O distrito pastoral de Riviera da Barra corresponde às igrejas de Avenida Brasil II, Barra do Jucu, Barramares, João Goulart, Morada da Barra, Normílha, Ponta da Fruta, Riviera da Barra, São Conrado, Terra Vermelha e Ulisses Guimarães;
- Mucuri: Pr Rafael Stehling de Oliveira, atualmente distrital da Associação Mineira Central (AMC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário