quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ANIVERSARIO DA RÁDIO NOVO TEMPO


E a menina (ou seria menino?) cresceu. Passou por todas as fases. Desde a incipiente infância, o período complicado da adolescência, a busca por uma identidade, os acertos e erros da juventude até hoje, 12 de agosto. 21 anos.

Graças ao empenho e coragem de visionários, a primeira emissora alcançou o interior do Espírito Santo, em Afonso Cláudio. Tinha nome e sobrenome. Novo Tempo. Jamais imaginaram esses pioneiros que, 21 anos depois, teríamos uma rede com 106 rádios (no Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, Peru e Equador). E que o nome e sobrenome estariam em uma rede cada vez maior de televisão, internet, gravadora e outras iniciativas de sucesso.

Nestes meus últimos 17 anos de vida tenho acompanhado de perto essa história. Como locutor, diretor de rádio e, há oito anos, aqui na cabeça de rede. Quantas histórias, quantas lutas, quantos momentos difíceis e, quantas vitórias!

Louvado seja o Senhor Deus pelas milhares de horas transmitindo esperança através da palavra e da música. Pelos milhares de ouvintes que tiveram e tem a oportunidade de conhecer as boas novas de salvação. Pelos profissionais e líderes comprometidos com o “ide” do Mestre. Pelos anunciantes e colaboradores, fundamentais nesse processo de sustentação.

Hoje praticamente 50 milhões de brasileiros podem ouvir, no dial do carro ou em casa, uma de nossas 17 emissoras. Mas é preciso crescer. Parafraseando o Dono supremo disso tudo, “a seara é grande, as rádios ainda são poucas”. É preciso crescer! Crescer com inteligência e responsabilidade. Amadurecidos e focados na urgência de alcançar aqueles que ainda vivem sem esperança.

Que Deus nos ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário